Dando uma olhada nas atualizações do Facebook me deparei com dois jovens falando sobre bateristas e humildade. Achei bacana eles conversando de maneira civilizada e sem ofender ninguém, coisa rara hoje em dia no mundo das redes (anti)sociais. Isso me fez lembrar que já pensei nisso várias vezes e já aconteceu até comigo! Ser interpretado de maneira errada só por um dia ruim que estava passando e não conseguir esconder essa angústia vivida naquele momento!
Enfim, vamos lá...
Já tive a honra de estar com grandes mestres da Bateria do Brasil/Mundo e posso afirmar que são todos de carne e osso, assim como qualquer um de nós!
Todos nós temos dias bons e ruins, Família e filhos, contas para pagar, trânsito engarrafado, patrão chato, professor da faculdade chato e centenas de outros problemas, que, por muitas vezes pode ser encoberto por nossa profissão ou pelo momento em que estamos vivendo(Um bom show ou Workshop)!
Já tive a oportunidade de estar com o Aquiles Priester, por exemplo, em 3 ou 4 oportunidades. Em todas ele só deixou o evento após dar autógrafos e tirar fotos com todos os presentes. O mesmo digo do Dom Famularo, Cuca Teixeira, Thomas Lang(Esse não existe) e até mesmo o "fechado" Virgil Donati! Mas, caso algum deles tenha passado uma má impressão em algum momento, pode ter sido APENAS o momento da pessoa! NÓS SOMOS ASSIM TAMBÉM. Tem dias que nem queremos ver as pessoas do trabalho/escola/faculdade e mesmo assim temos que ir! Não é verdade!?
Artistas, antes de serem ARTISTAS, são gente como a gente! :)
Tá bom! Tem uns que são um grande pé no saco também! Mas, estes, vamos deixar pra lá! hahaha
Tenham um BOM DIA, sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário